terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Looks pós-Oscar

Após o Oscar os premiados e as outras celebs se dividem em duas festas tradicionais nesse dia.
A festa da Revista Vanity Fair e o evento beneficente que Elton John promove todos os anos.

Então é claro, mais looks incríveis surgiram na noite de domingo (24). Algumas usaram a mesma roupa que na cerimônia do Oscar, porém outras optaram por outro modelito, por ser mais confortável ou até menos por ter o luxo de usar mais do que um vestido na noite especial. Elas podem!


As tonalidades de azul e o excesso de brilho marcaram a festa da Vanity Fair. Adorei o vestido azul com bordado e transparência da Lily Collins e o brilhoso dourado com preto da Naomi Watts. O modelito usado pela ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence é lindo porém achei que marcou muito a barriga e as  pernas. ( pelo menos a foto deu essa impressão)


Como eles não ficaram de fora do Oscar, os tons claros também apareceram nas festas após o evento. Dentre esses quatro primeiros vestidos não consigo me decidir qual é meu favorito. Cada um tem um estilo e sua beleza.

O clássico branco e preto também bateu cartão nas festas. Aliás quem optou por um vestido com brilho e transparência foi a mais nova morena do pedaço, Britney Spears. Ainda não sei se gostei dela assim, acho que prefiro loira.

Dentre os vestidos com esse clássico, o meu preferido disparado foi o da Nina Dobrev, e como essa menina tem se vestido bem. O personal stylist dela anda caprichando.

As maquiagens também são inspiradoras!


Fontos: Zimbio