quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Garotas da capa - Fevereiro

Chegou Fevereiro e as bancas estão fervilhando com as edições do mês das revistas. Vamos conferir quem está na capa de qual publicação?


Esse cabelo deu uma 'modernizada' na atriz, tá linda. Porém não gostei desse degradê de fundo. Parece que está faltando algo.


A Manequim desenterrou Adriane Galisteu. Só se ela estiver com algum projeto novo, mas andava meio sumidinha né. Capa mais ou menos, achei o sorriso meio forçado.

Confesso que precisei ler a chamada da revista para descobrir quem estava na capa, quando bati o olho achei que era a Bruna Marquezine. Mas na verdade é a Mariana Rios impermagra e super diferente. Achei que a blusa trouxe glamour para a capa, porém trocaria o shorts.


 Verão sem obviedade! Linda a capa da Aline Weber na Elle. Capa com movimento, estampa e estilo. Adorei!
 
Adorei as cores dessa capa o contraste entre o amarelinho com o rosão tanto da chamada como do batom da atriz deixaram a capa harmoniosa e feminina. Também gostei da posição, valorizou bem a Mayana.
 
Surpresa na capa da Harper's Bazaar Brasil, Cindy Crawford ressurge linda e poderosa em um ensaio feito exclusivo pela publicação nacional.


Flávia Alessandra está colecionando capas ultimanete, é claro que é devido ao seu papel em Salve Jorge. Gostei da capa, gosto da Glamour investir em cenários externos, porém não gostei da expressão da atriz. Parece que ela está paralisada no lugar e a mão desconfortável segurando o cinto.


A Marie Claire recentemente começou a produzir 2 capas uma que vai para as bancas e outra para assinantes. A estrela da vez é Claudia Leitte, gostei mais da primeira capa. A segunda achei a pose dela meio estranha.


A Vogue deste mês não está com uma, mas sim 4 opções de capas. Todas com muitas cores e exalando fashionismo. Porém não tem muito a ver com a estação ( casaco de pele?) que estamos vivendo, verão. E nada ver mais ainda com a proposta que é mostrar a moda na Bahia, tudo se explica ao saber que o ensaio foi coordenado pela Anna Dello Russo.

 
Bem simples, bem fresh! Como o verão deve ser. Capa diferente nada muito ousado, mas ok.

Acho que estou sendo muita chata (cricri) com as revistas, mas é que as publicações não estão me surpreendendo. Acho que as revistas deveriam se preocupar mais em chamar atenção nas bancas. Com tantos sites especializados em moda as revistas acabam ficando em segundo plano já que temos que pagar por elas.