terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Evolução de estilo - Beyoncé

Sem dúvida 2013 tem tudo para ser 'o' ano para Beyoncé. Depois de um tempo 'escondida' da imprensa devido a gravidez, a cantora voltou com tudo nesse ano (isso porque ainda estamos em fevereiro)

No ínicio de ano ela foi eleita a Mulher mais sexy do século XXI pela Revista GQ Americana, foi a estrela do intervalo do Super Bowl e lançou o documentário 'Beyoncé - Life is buts a dream" exibido pela HBO no último sábado (16).

Isso são apenas conquistas da cantora neste ano. A cantora que despontou para o mundo em 1997 com  o trio Destiny's Child conquistou o mundo da música e também o da moda.

Tanto um quanto o outro ela passou por uma transformação, que levou algum tempo.

Os figurinos da Destiny's Child eram produzidos pela mãe de Beyoncé, Tina Knowles, e apostavam em looks jovens com vestidos curtos, estampas, bordados e pedrarias.

 Quando a cantora saiu em carreira solo em 2003, a mãe contuinuou vestindo a filha com roupas ousadas, extravagantes e até mesmo de gosto duvidoso. Mãe e filha até lançaram uma coleção de roupas juntas em 2004.

Mas foi em 2005 que Beyoncé começou a mudar seu estilo, ela abriu mão das peças produzidas pela mãe e passou a usar modelos de grifes.

A partir de aí começou optar por vestidos mais discretos, porém sem perder sua sensualidade característica. Sempre valorizando o colo e afinando a cintura.

O vestido usado no Globo de Ouro de 2009 é um dos mais bonitos que a cantora já usou.

Com o tempo ela ganhou confiança necessária e começou a ousar nos looks, porém com muita personalidade e estilo.

É claro que por trás de tudo isso tem o trabalho de um personal stylist que no caso da Beyoncé é Ty Hunter.

Hoje ela é uma das cantoras mais fashionistas, sempre ligada à moda e às tendências porém preservando seu estilo sexy e diva.