segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Desafio 10 cores 10 marcas - I e II

Eu adoro desafios que surgem na internet, principalmente quando eles fazem eu desencalhar meus esmaltes.

Tem o famoso desafio 30 Unhas, mas eu não sou muito adepta ( e capaz de fazer) nail art. Por isso esse eu deixei passar.

Porém esses dias vi o Desafio 10 cores 10 marcas proposto pelo blog Mundo da Helen. Que consiste em usar 10 cores diferentes não repetindo as marcas dos esmaltes.

Parece complicado pensar em 10 marcas, mas com o vasto mercado de esmaltes que possuímos hoje esse desafio não é tão difícil. Por isso resolvi aderi-lo.



E aqui foram as minhas escolhas para o número 1 e 2:


Para o primeiro esmalte do desafio eu queria uma tonalidade escura, então lembrei do Agyness da Hits que estava encalhado na gaveta.

Ele faz parte da Coleção Pop Up Store Outono/Inverno 2011. É um verde escuro com microbrilinhos dourados e verde. Fácil de passar, duas camadas e uma de top coat para finalizar.
Adorei a cor nas unhas, e com certeza usarei ele outras vezes.


Toda vez que eu via  alguma foto com esse belezinha eu simplesmente ficava louca para ter o meu. E quando finalmente achei esqueci dele na gaveta e só fui usá-lo agora.

O Plum Seduction é aquele roxo meio magenta que fica super vivo nas unhas. A qualidade da Revlon é sempre ótima, mas para esse usei 3 camadas. Nada que deixasse o esmalte grosso ou sem brilho.

Não precisei usar top coat e só naõ está mais bonito porque esmaltei embaixo do ventilador e criou umas micro bolinhas, mas nada que me estressasse...